Minha conta
    Mulher-Maravilha: Imagem do filme solo da heroína da DC mostra Gal Gadot, Robin Wright e demais Amazonas

    Conheça as guerreiras que treinaram Diana Prince.

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (24) e marcou também a primeira aparição da Mulher-Maravilha no recém criado Universo Estendido da DC. A heroína mais famosa da editora do Homem de Aço e Homem-Morcego irá ganhar seu próprio filme solo, contando sua história de origem, em 2017 e a produção acaba de ter uma nova imagem divulgada.

    Na foto publicada pelo site Entertainment Weekly, Gal Gadot aparece como Diana Prince ao lado da Rainha Hipólita (Connie Nielsen, de Gladiador) e suas duas tias militares, a General Antíope (Robin Wright, de House Of Cards) e a tenente Menalippe (Lisa Loven Kongsli, de Força Maior). As quatro estão na Temiscira, terra natal de Diana, onde as Amazonas viveram de forma próspera, harmoniosa e autogestionada por séculos, longe dos homens.

    O trio de guerreiras imortais foi responsável por criar e treinar Diana, o que não quer dizer que elas não divirjam entre si. Hipólita quer proteger sua filha do mundo exterior, mas Antíope quer que Prince esteja preparada para qualquer coisa. "Ela é a única filha que elas criaram juntas e o amor que elas sentem se manifesta de diferentes formas", disse a diretora Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) em entrevista para a EW.

    A cineasta ainda falou sobre o que ela considera importante no visual da personagem principal de seu filme: "Eu, como mulher, quero que a Mulher-Maravilha seja gostosa pra caramba, lute com dureza e pareça incrível ao mesmo tempo — da mesma forma que os homens querem que o Superman tenha um imenso peitoral e um corpo impraticavelmente robusto. Isso faz com que eles se sintam o herói que eles querem ser. A minha heroína, na minha cabeça, tem pernas bem longas", disse 

    Mulher-Maravilha estreia dia  23 de junho de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top