Minha conta
    Gal Gadot celebra o fim das gravações de Mulher-Maravilha

    Filme solo da heroína amazona estreia em 2017.

    Depois de meses, as gravações de Mulher-Maravilha chegaram ao fim. A atriz Gal Gadot, intérprete de Diana Prince, anunciou o término das filmagens em uma publicação no Instagram, e agora está pronta para se dedicar a Liga da Justiça Parte Um, que já está sendo gravado em Londres, sob o comando de Zack Snyder.

    Today was my last day shooting the solo @wonderwomanfilm! It's been such an amazing, exciting, dreamy, happy and fascinating experience I will cherish it forever. Thank you to everyone who was involved, our amazing cast, crew and phenomenal director. ❤️🎬

    Um vídeo publicado por Gal Gadot (@gal_gadot) em

    O filme, que faz parte do recém criado Universo Estendido da DC, contará a origem da Princesa Diana e sua formação pelas guerreiras Amazonas em Temiscira, terra onde vivem por séculos longe dos homens. Chris Pine, Robin Wright, Connie Nielsen e David Thewlis integram o elenco.

    A aventura solo da heroína, que teve sua primeira aparição em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, é dirigida por Patty Jenkins. Mulher-Maravilha chega aos cinemas em 02 de junho de 2017. Já Liga da Justiça Parte Um estreia em 16 de novembro do mesmo ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top