Minha conta
    Emma Watson assiste a peça de Harry Potter e encontra nova Hermione

    Vem ver o que a atriz achou de "Cursed Child"!

    Hermione (Emma Watson) e Hermione (Noma Dumezweni) no mesmo recinto, se abraçando? O encontro de gerações finalmente aconteceu!

    Na última quinta-feira, Emma Watson foi assistir ao preview de "Harry Potter and the Cursed Child", que tem estreia prevista para o dia 30 de julho. A peça teatral continua a história da saga criada por J.K. Rowling depois do epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, que se passa 19 anos após a Batalha de Hogwarts e os eventos do último filme da saga.

    "Eu fui [assistir] sem saber o que esperar e foi ESPETACULAR. Algumas coisas sobre a peça foram, eu acho, possivelmente ainda mais bonitas do que os filmes. Ao assistí-la, eu me senti mais conectada com Hermione e as histórias do que eu já tinha me sentido desde o lançamento de As Relíquias da Morte, e isso foi um belo presente", afirmou Emma em sua página no Facebook.

    Mas isso não foi tudo! Watson, que viveu a bruxa Hermione nos oito longas da saga, encontrou Noma Dumezweni, a atriz que interpreta Hermione nos palcos.

    Emma já havia demonstrado, no início do ano, o apoio à escolha de Dumezweni como a personagem. Afinal, a escalação da atriz, que é negra, gerou críticas racistas por parte de alguns fãs. Agora, ela novamente elogiou Dumezweni:

    "Conhecer Noma e vê-la no palco foi como encontrar o meu eu mais velho e ouvi-la me dizer que tudo ficaria bem, o que, você pode imaginar, foi imensamente reconfortante (e emocionante)! O elenco e a equipe me receberam como se eu fosse da família e Noma foi tudo que eu poderia esperar que ela fosse. Ela é maravilhosa. A música [da peça] é linda... Eu poderia continuar..."

    Emma também encontrou os intérpretes de Alvo Severo e Scorpius, Sam Clemmett e Anthony Boyle, respectivamente.

    Noma Dumezweni usou o Twitter para demonstrar o seu amor à visita que Emma. Ela escreveu:

    "1. Agora eu sinto que posso compartilhar a imensa alegria que senti, junto com a equipe, quando uma jovem bonita, humilde e muito gentil assistiu a 'Cursed Child'.

    2. Emma Watson, foi realmente muito emocionante está em sua companhia... E eu agradeço a você por ser tão doce. Nós falamos de você com o MAIOR respeito. <3

    3. Bençãos, querida Emma e obrigada!"

    Elas são ou não são fofas?

    Com roteiro de Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, a história de "Harry Potter and the Cursed Child" será lançada em livro no dia 31 de julho. A versão original, em inglês, já está em pré-venda, e a obra traduzida chegará ao Brasil em outubro.

    Este ano também poderemos conferir Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off da saga Harry Potter, que chega aos cinemas em novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top