Minha conta
    Emma Watson aprova escolha de intérprete de Hermione em peça de teatro

    Noma Dumezweni viverá a personagem na peça Harry Potter and the Cursed Child, que chegará aos palcos londrinos este ano.

    2016 chegou e, com ele, uma novidade que muitos fãs de Harry Potter esperam ansiosamente: a peça de teatro que continuará a história do bruxinho mais famoso da literatura e dos cinemas, "Harry Potter and the Cursed Child", que chegará aos palcos londrinos em junho deste ano.

    Em meados de dezembro, foram divulgados no site Pottermore os atores que interpretarão o trio principal já adulto, o que trouxe surpresas para alguns fãs, especialmente pelo fato de que Noma Dumezweni, a intérprete de Hermione, é negra.

    Depois que J.K. Rowling declarou o seu apoio à escolha - reiterando que, nos livros, a cor de pele da personagem nunca foi descrita - chegou a vez de Emma Watson, que viveu Hermione nos sete filmes da saga cinematográfica - de Harry Potter e a Pedra Filosofal a Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, fazer o mesmo.

    A jovem atriz escreveu em seu perfil no Twitter, no último dia 2: "Mal posso esperar para ver Noma Dumezweni como Hermione nos palcos este ano".

    Jack Thorne, que roteirizou a peça ao lado de Rowling, também já havia defendido a escolha dos atores, explicando, em seu Twitter: "Noma [Dumezweni], Jamie [Parker] & Paul [Thornely] serão os três mais brilhantes. Somos muito sortudos de tê-los. E para garantir aos que tenham dúvidas: Paul é ruivo de alma", reafirmando que o intérprete de Rony Weasley é diferente de como é descrito nos livros.

    Dividia em duas partes, a peça contará a história de Alvo Severo - filho do meio de Harry e Gina - em seu primeiro ano em Hogwarts. Além disso, Harry, Rony e Hermione são agora adultos e o primeiro deles continua trabalhando como Auror no Ministério da Magia.

    Vale lembrar que "Harry Potter and the Cursed Child" (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, em tradução livre) não é a única novidade do universo criado por J.K. Rowling este ano. Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off da saga, chega aos cinemas em novembro deste ano. Tá bom ou quer mais?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top