Minha conta
    Descubra quais são as Casas de Hogwarts dos atores de Harry Potter

    Será que eles foram selecionados para a mesma Casa de seus personagens?

    Todo fã de Harry Potter que se preze já entrou no Pottermore, fez o teste com o Chapéu Seletor e descobriu a qual Casa de Hogwarts pertence. Não é mesmo? 

    (Se você ainda não fez isso, não há motivo para vergonha: clique aqui e faça o teste!)

    Mas e quanto aos atores que viveram nossos bruxinhos favoritos desde Harry Potter e a Pedra Filosofal até as Relíquias da Morte - Parte 2? Será que eles foram selecionados para a mesma Casa que os personagens interpretados por eles?

    O Pottermore pediu que alguns atores da saga fizessem o teste em frente às câmeras e o resultado foi surpreendente!

    Rupert Grint, o Rony, não foi para a Grifinória (apesar de obviamente se identificar com ela); Matthew Lewis, o Neville, também foi selecionado para outra Casa; e Evanna Lynch não foi para Corvinal como Luna. Somente Bonnie Wright foi para a mesma Casa que Gina.

    Confira no vídeo abaixo a seleção de cada um deles (vale lembrar que, em inglês, Grifinória é Gryffindor, Lufa-Lufa é Hufflepuff, Corvinal é Ravenclaw, e Sonserina é Slytherin). Depois, conte para a gente nos comentários: qual é a sua Casa de Hogwarts.

    E vem mais Harry Potter por aí este ano! "Harry Potter and the Cursed Child", peça que continuará a história da família Potter, estreia em Londres no dia 30 de julho, seu roteiro será lançado em livro em 31 de julho e a versão traduzida chegará ao Brasil em outubro. Sem contar que Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off da saga, tem estreia prevista nos cinemas para 17 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top