Minha conta
    É oficial! Oitavo livro de Harry Potter ganha data de lançamento oficial

    Vem aí Harry Potter and the Cursed Child.

    Quem não puder assistir Harry Potter and the Cursed Child nos teatros de Londres não tem mais motivos para se desesperar! A peça que conta a oitava história oficial do universo de Harry Potter vai ganhar uma versão especial em um livro.

    O livro foi anunciado nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, e trará uma versão final e revisada do roteiro da peça. Oficialmente, a produção chega aos palcos no dia 30 de julho. No entanto, é costume no teatro de Londres (e na Broadway) a realização de um período de testes, em que os atores e responsáveis pela peça ensaiam a mesma diante do público para fechar os últimos detalhes. Depois que o roteiro estiver todo aprovado, será transformado em livro, que já tem data de publicação: 31 de julho de 2016.

    Ao final de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, vemos Harry Potter, Ron e Hermione com os filhos na clássica estação de trem, 19 anos após a batalha de Hogwards. A peça começa após este exato momento.

    Agora é esperar para ver se a história será levada para os cinemas. No próximo dia 17 de novembro, chega às telonas Animais Fantásticos e Onde Habitamspin-off do universo Harry Potter.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Harry Potter and the Cursed Child, peça teatral de J.K. Rowling, ganha cartaz e novos detalhes!
    • Emma Watson aprova escolha de intérprete de Hermione em peça de teatro
    • Rumor: Harry Potter and the Cursed Child, peça teatral de J.K. Rowling, pode virar livro
    Comentários
    Back to Top