Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Procurando Dory é unanimemente aprovado por blogueiros

    Todos os nossos parceiros gostam, mas dizem que o filme não supera Procurando Nemo.

    Esta semana, os Amigos do AdoroCinema assistiram a uma das animações mais aguardadas do ano: Procurando Dory. Todos aprovam a produção da Pixar pelas belas mensagens e pela qualidade das imagens, embora façam ressalvas ao roteiro pouco original e ao fato de não superar o filme anterior. A nota média dos nossos parceiros foi de 3,8/5, próxima à nota de 3,5/5 da crítica do AdoroCinema.

    Você já viu Procurando Dory no cinema? Não deixe de publicar sua opinião na página do filme no AdoroCinema! Destacamos abaixo a crítica da Central 42 como a melhor da semana. Concorda com nossa escolha?

    Central 42: "O filme jamais perde ritmo, ganhando cada vez mais força conforme a trama vai avançando, culminando num clímax tão frenético que nem ligamos quando vemos alguns absurdos surgindo em cena". Leia a crítica completa, escrita por Guilherme Khandido. Nota: 4/5.

    Leia as outras nove críticas selecionadas, por ordem de nota:

    Ah! E Por Falar Nisso: "O longa  não traz uma proposta extremamente original, e é sustentado principalmente pelo carisma de seus personagens. Mas, é muito bem produzido e a narrativa é eficiente". Leia a crítica completa, escrita por Fabiane Bastos. Nota: 4,5/5.

    DVD, Sofá e Pipoca: "Como não poderia deixar de ser, o longa é bem mais emotivo que o primeiro por se tratar de uma busca por um passado incerto, mas é uma emoção menos impactante (traumática?) do que a sequência inicial de seu antecessor". Leia a crítica completa, escrita por Geisy Almeida. Nota: 4/5.

    Has Tela Vista: "Sem dúvida o principal tema é a família, e como elas podem ser diferentes, especiais, mas sempre únicas e insubstituíveis. Como as famílias podem surgir das situações mais inesperadas que o destino propõe..." Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 4/5.

    Ops, Já Vi!: "Apesar de não ter autenticidade, Procurando Dory é uma ótima animação e consegue agradar, encantar e entreter. Podemos matar a saudade dos antigos personagens e de falar baleiês". Leia a crítica completa, escrita por Bruna Castilho. Nota: 4/5.

    Vamos Falar Sobre: "Com gráficos de imagens cada vez mais impressionantes, temos a sensação de intimidade com o oceano, com as claras diferenças entre dia e noite no fundo do mar, ou em canos e aquários a luz do dia..." Leia a crítica completa, escrita por Dany Costa. Nota: 4/5.

    Ccine10: "Como é de se esperar o capricho dos elementos gráficos continua presente, vale reparar o cuidado na mudança de iluminação no mar de acordo com a profundidade dos personagens..." Leia a crítica completa, escrita por Kadu Silva. Nota: 3,5/5.

    Cinema a Dois: "O visual do filme segue exatamente o que foi apresentado no filme anterior, o que é esperado, mas que também me chateia um pouquinho, porque já se passaram 13 anos, e eu esperava um pouco mais..." Leia a crítica completa, escrita por Gabriela Baleeiro. Nota: 3,5/5.

    Delírios da Madrugada: "A impressão que fica é que o diretor [...] tenha subestimado o próprio talento para forçar o agrado e provar que ainda consegue gerar lucro". Leia a crítica completa, escrita por Carlos Dalla Corte. Nota: 3,5/5.

    Tem um Tigre no Cinema: "Uma história engraçada, divertida e cheia de lições para as crianças. Ainda que dessa vez os adultos tenham sido deixados de lados, não é difícil imaginar que deles também se arrancam risadas..." Leia a crítica completa, escrita por Tiago Paes de Lira. Nota: 3,5/5.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top