Minha conta
    Tyrese Gibson confirma retorno em Transformers: The Last Knight

    Ator de Velozes & Furiosos se junta a Josh Duhamel como remanescente da franquia original.

    Tyrese Gibson confirmou, em entrevista ao Entertainment Tonight, os rumores de que voltaria a interpretar o militar Robert Epps em Transformers: "Digamos que o verão de 2017 será de muita energia atirada ao universo: Velozes & Furiosos 8, Transformers 5... Estarei aí para tirar vantagem da minha América", brincou o ator, que se junta a Josh Duhamel (Major William Lennox) como remanescentes da franquia original.

    Depois, ao lado do diretor e produtor Michael Bay, Tyrese postou uma foto no Instagram em que confirma o rumor e comemora a novidade de Transformers: The Last Knight. Confira:

    Rumor has it............ Nah.... Robert Epps is back!!!!!! #T5 summer 2017 just got even more interesting...... @MichaelBay aka #MrImAlwaysAwesome

    Uma foto publicada por TYRESE (@tyrese) em

    Velozes 8 é a produção que Tyrese filma no momento, sob direção de F. Gary Gray (Straight Outta Compton) e ao lado de um grande elenco estrelado por Vin Diesel, Charlize Theron, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Ludacris, Lucas Black, Kurt Russell, Jason Statham, Elsa Pataky, Nathalie Emmanuel, Scott Eastwood, Kristofer Hivju e Helen Mirren.

    Transformers: The Last Knight estreia nos EUA no dia 23 de junho de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top