Minha conta
    James Wan já tem ideias para Invocação do Mal 3, mas não sabe se irá dirigir

    Ed e Lorraine Warren têm histórias para dar e vender.

    Alberto E. Rodriguez / Getty Images

    Ô povo insaciável... James Wan acabou de lançar Invocação do Mal 2 e já estão querendo saber de Invocação do Mal 3. E o pior (ou melhor) é que o diretor tem o que dizer! Entrevistado pelo IGN, ele deu dicas sobre o futuro cinematográfico de Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga).

    "Eles [os Warren] têm muitas histórias. Caso surja a oportunidade de produzir novos capítulos, matéria-prima não vai faltar. Eu já tenho uma coisa específica em mente, mas não vou revelar. Só digo uma coisa: Invocação do Mal e Invocação do Mal 2 se passam nos anos 70. Acho que o terceiro tem que avançar para a década de 80."

    Alguns dos casos famosos da época são The Devil in Connecticut, The Haunting in Connecticut e a assombração da família Smurl.

    Wan, no entanto, não sabe se permanecerá no comando da franquia. Semana passada ele disse à Entertainment Weekly que sua agenda está cheia.

    "Amo o universo, amo Patrick e Vera e tenho um ótimo relacionamento com a New Line e com a Warner Bros., então permanecer na família não seria uma coisa ruim. Acho que jamais recusaria, mas estarei bastante ocupado nos próximos anos. Será que eles vão esperar eu ter tempo para voltar e fazer mais um?"

    É válido lembrar que James abandonou Sobrenatural exatamente antes do terceiro filme. Em alta em Hollywood, ele se prepara para filmar Aquaman, estrelado por Jason Momoa, que será lançado em 2018.

    Ontem a New Line anunciou que está trabalhando num spin-off de Invocação do Mal 2, chamado The Nun.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top