Minha conta
    Bilheterias Brasil: Invocação do Mal 2 faz um milhão de espectadores em seu fim de semana de estreia

    Truque de Mestre 2 confirma a segunda posição no fim de semana das sequências. Warcraft fecha o Top 3.

    Duas sequências dominaram as bilheterias brasileiras no fim de semana do Dia dos Namorados, e deu — veja só — um filme de horror. Invocação do Mal 2 fez jus à sua maior distribuição no país e anotou mais de 1 milhão de espectadores em seu fim de semana de estreia. Segundo os dados preliminares do Filme B, o terror de James Wan (Sobrenatural, Velozes & Furiosos 7) também anotou a melhor média de público, com excelentes 1.234 ingressos vendidos por sala.

    Truque de Mestre: O Segundo Ato seguiu a cartilha e ocupou o segundo lugar em tudo: distribuição, renda, média por sala (802) e público total (524 mil espectadores). O novo filme da franquia de mágicos foi seguido pelo líder da semana passada: Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos, que anotou 294 mil espectadores em sua segunda semana e ultrapassou a marca milionária no geral (1,128 milhão de espectadores).

    O Top 5 é completado por outras duas superproduções, X-Men Apocalipse (243 mil ingressos) e Alice Através do Espelho (230 mil). Já bem atrás, Capitão América: Guerra Civil e Angry Birds - O Filme conseguiram o incrível feito de empatar, somando 36 mil espectadores cada. Jogo do Dinheiro, com Julia Roberts e George Clooney, vendeu 32 mil ingressos. Uma Loucura de Mulher representa o cinema nacional, na nona posição, e Peppa Pig fecha o ranking de 10 melhores no Brasil.

    Confira os resultados das bilheterias no Brasil. Os números definitivos são atualizados no site às terças-feiras.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top