Minha conta
    Invocação do Mal 2 terá spin-off!

    New Line está desenvolvendo The Nun, sobre o terrível espírito que atormenta os Warren.

    Sucesso chama sucesso. Feliz com o resultado de Invocação do Mal 2 nas bilheterias - no Brasil o longa atraiu um milhão de pessoas apenas na primeira semana de exibição (!) -, a New Line já está desenvolvendo The Nun, sobre o misterioso espírito que assombra Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) no horror.

    David Leslie Johnson (Aquaman, Invocação do Mal 2, Fúria de Titãs 2, A Órfã) foi incumbido de escrever o roteiro do filme, que será produzido por James Wan e Peter Safran. Segundo o THR, a freira demoníaca foi inserida na trama poucos meses antes do lançamento. O primeiro corte de Wan tinha como antagonista uma figura com chifres. Insatisfeito, o diretor "teve um momento de iluminação" e decidiu mudar o conceito para uma freira, o que foi prontamente aceito pelo estúdio. As filmagens adicionais ocorreram em março.

    The Nun será o segundo spin-off da franquia. O primeiro Invocação do Mal gerou Annabelle, que foi muito bem nos cinemas e ganhará uma sequência em 2017, sob o comando de David F. Sandberg.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top