Minha conta
    Elizabeth Banks é cotada para o elenco da versão feminina de Onze Homens e um Segredo

    Mais uma!

    Mais um nome aparece nos rumores sobre a versão feminina de Onze Homens e Um Segredo. Dessa vez, o site Showbiz 411 indica que Elizabeth Banks deve participar da produção - que será estrelada por Sandra Bullock e Cate Blanchett.

    Ontem, essa mesma página anunciou as presenças de Helena Bonham Carter e Mindy Kaling no elenco de Ocean's Ocho (título provisório).

    Caso esta informação seja confirmada, o filme vai marcar a terceira parceria entre Banks e o diretor Gary Ross, responsável pelo novo projeto. Os dois trabalharam juntos em Jogos Vorazes e Seabiscuit - Alma de Herói. Recentemente, a atriz abandonou a direção de A Escolha Perfeita 3.

    As primeiras informações sobre Ocean's Ocho afirmam que Bullock irá interpretar a irmã de Danny Ocean (papel de George Clooney no longa de Steven Soderbergh), uma ex-presidiária que reúne especialistas para roubar um valioso colar durante o Met Gala e incriminar a desonesta dona de uma galeria de arte.

    Refilmagem de um longa de 1960, Onze Homens e Um Segredo arrecadou mais de US$450 milhões e teve duas sequências: Doze Homens e Outro Segredo e Treze Homens e um Novo Segredo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top