Minha conta
    Helena Bonham Carter e Mindy Kaling entram para o elenco da versão feminina de Onze Homens e um Segredo

    E parece que Cate Blanchett está confirmada na produção!

    O elenco da versão feminina de Onze Homens e um Segredo está ganhando forma!

    O site Showbiz 411 não somente confirma Cate Blanchett como a co-protagonista do longa, ao lado de Sandra Bullock, mas também anuncia que Helena Bonham Carter e Mindy Kaling vão participar da produção. Já imaginou essas quatro figuras no mesmo filme?

    Com o título provisório Ocean's Ocho (ou seja, oito ladras ao invés de onze!), a história gira ao redor da personagem de Bullock - ex-presidiária e irmã do Danny Ocean vivido por George Clooney na trilogia dirigida por Steven Soderbergh. Seu plano é reunir um grupo de especialistas para roubar um valioso colar durante o Met Gala e incriminar a desonesta dona de uma galeria de arte. 

    A previsão é que as filmagens do longa comecem no início do ano que vem, para encaixar na agenda de Blanchett. Jennifer Lawrence chegou a ser cotada para o projeto, mas a negociação não foi para frente. A direção é de Gary Ross (Jogos Vorazes).

    Refilmagem de Onze Homens e um Segredo (1960), o filme de Soderbergh arrecadou mais de US$450 milhões no início dos anos 2000 e teve duas sequências: Doze Homens e Outro Segredo e Treze Homens e um Novo Segredo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top