Minha conta
    Jennifer Lawrence está fora e Cate Blanchett negocia para coestrelar a versão feminina de Onze Homens e um Segredo

    Papel seria equivalente ao de Brad Pitt na franquia de Steven Soderbergh.

    Christopher Jue / Stringer

    Reviravolta na formação do elenco da versão feminina do sucesso Onze Homens e um SegredoJennifer Lawrence, "velha conhecida" do diretor Gary Ross por conta de Jogos Vorazes, estaria com dificuldades para encontrar espaço na agenda e o papel que seria seu agora está quase nos braços de Cate Blanchett. Segundo o The Playlist, a vencedora do Oscar por O Aviador e Blue Jasmine está negociando para interpretar a grande aliada da protagonista vivida por Sandra Bullock. A dinâmica das duas seria no estilo do duo Danny Ocean (George Clooney) + Rusty Ryan (Brad Pitt) do filme de Steven Soderbergh.

    Desenvolvido sob o título provisório Ocean's Ocho, o filme terá oito personagens principais planejando um grande roubo. Rumores apontam que Bullock irá interpretar uma irmã de Danny Ocean, ex-presidiária, que reúne especialistas para roubar um valioso colar durante o Met Gala e incriminar a desonesta dona de uma galeria de arte. Inicialmente prevista, a participação de Danny na trama foi descartada, mas poderá acontecer nos capítulos futuros - sim, já estão pensando em sequências. Produzido por Ross, Soderbergh, Greg Jacobs e Susan Ekins, o filme deverá começar a ser rodado no fim do ano. Projeto antigo da Sony, teria saído do papel antes do controverso Caça-Fantasmas, não fosse a predileção de Amy Pascal pelo último.

    Remake de Onze Homens e um Segredo, de 1960, o filme de Soderbergh arrecadou mais de US$450 milhões no início dos anos 2000 e teve duas sequências: Doze Homens e Outro Segredo e Treze Homens e um Novo Segredo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top