Minha conta
    Sandra Bullock vai estrelar versão feminina de Onze Homens e um Segredo

    Quem vai comandar esta missão será o diretor de Jogos Vorazes, Gary Ross.

    Sim, é isso mesmo que você leu. Depois de As Caça-Fantasmas, mais uma franquia está investindo no "girl power"! Onze Homens e um Segredo vai ganhar uma versão feminina e quem deve líderar o novo grupo de golpistas será, ninguém mais, ninguém menos que Sandra Bullock!

    Segundo o site The Playlist, o diretor Gary Ross (Jogos Vorazes) está no comando do projeto, que deve ter o roteiro de Olivia Milch.

    Vale lembrar o último papel de Sandra Bullock, em Especialista em Crise, foi, inicialmente, escrito para ser interpretado por George Clooney, que também foi o líder da gangue de Onze Homens e um Segredo. Mas você acha que o ator pode estar meio chateado com Sandrinha? Que nada! Clooney está produzindo o projeto, ao lado do diretor da trilogia original, Steven Soderbergh, e do produtor Jerry Weintraub.

    Por enquanto, não há confirmação se o longa será uma remake, reboot ou continuação, mas tem chances de Clooney reprisar seu papel de Danny Ocean.

    Refilmagem de um longa de 1960 com Frank Sinatra e Dean Martin, Onze Homens e um Segredo teve um elenco cheio de nomes poderosos de Hollywood como Brad Pitt, Matt Damon, Julia Roberts, Andy Garcia e Don Cheadle. O longa foi sucesso de público e gerou duas sequências: Doze Homens e Outro Segredo e Treze Homens e um Novo Segredo.

    Curtiu a ideia? Mas ainda fica a dúvida no ar: quem pode completar essa incrível equipe de golpistas ao lado de Sandra Bullock? Conte para gente suas apostas, nos comentários abaixo!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top