Minha conta
    Angelina Jolie negocia para estrelar Assassinato no Expresso Oriente, adaptação da clássica obra de Agatha Christie

    Kenneth Branagh vai dirigir e protagonizar o longa.

    A adaptação da clássica obra de Agatha Christie pode ganhar um reforço de peso: Angelina Jolie! A atriz está negociando um papel de destaque na nova versão de Assassinato no Expresso Oriente, que será dirigida, estrelada e produzida por Kenneth Branagh. A informação é do Variety.

    Publicado em 1934, o livro gira ao redor do detetive Hercule Poirot (Branagh), que, preso no famoso trem Expresso do Oriente, precisa resolver o mistério ao redor da morte de um dos passageiros e identificar o assassino antes que ele ataque novamente.

    Ridley Scott e Simon Kinberg estão entre os produtores do filme, que promete reunir vários nomes famosos de Hollywood. O roteiro será escrito por Michael Green, também responsável pelo aguardado Blade Runner 2.

    Assassinato no Expresso Oriente já teve várias adaptações - tanto no cinema, como na TV. A mais famosa foi a versão cinematográfica de 1974, que recebeu seis indicações ao Oscar e rendeu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante para Ingrid Bergman.

    No momento, Angelina Jolie Pitt assina a direção de First They Killed My Father, produção original da Netflix e foi confirmada em Malévola 2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top