Minha conta
    Projeto dos sonhos de Angelina Jolie, polêmico Cleópatra volta à pauta com a contratação de novo roteirista

    Ainda há esperança!

    Robin Marchant / Stringer

    Um dos projetos mais enrolados da década, a adaptação do best-seller Cleópatra - Uma Biografia (de Stacy Schiff) ganhou novo fôlego na Sony com a contratação de David Scarpa (O Dia em que a Terra Parou) para reescrever o roteiro que passou anteriormente por Eric Roth (Forrest Gump) e Brian Helgeland (Sobre Meninos e Lobos).

    Projeto dos sonhos de Angelina Jolie Pitt, que declarou em 2014 pretender se aposentar da carreira de atriz estrelando o filme, Cleópatra seria dirigido por James Cameron, foi para Paul Greengrass, quase contou com David Fincher, tentou Ang Lee e... nunca saiu do papel.

    Emails vazados no Sonyleaks revelaram que Scott Rudin, contrário ao filme, ficou bem irritado com a determinação de Jolie em contar com Fincher na direção - o que, segundo ele, teria afastado o diretor de Steve Jobs - e o adjetivo "criança mimada minimamente talentosa", usado em uma troca de mensagens com a produtora Amy Pascal, abalou seriamente o relacionamento da estrela de Malévola com o estúdio.

    Até o momento não há qualquer informação sobre o envolvimento atual de Angelina com Cleópatra. Será que ela é brasileira e não desiste nunca?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top