Minha conta
    Exclusivo: Visitamos o set de filmagens da comédia Festa da Firma, estrelada por Marcos Veras

    Conversamos ainda com o diretor André Pellenz e o ator Pablo Sanábio.

    Quem nunca foi em uma festa da firma? Foi com esta ideia em mente que o diretor André Pellenz (Minha Mãe é uma Peça) e os irmãos CaioFabiano Gullane (produtores de O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias e da trilogia Até que a Sorte Nos Separe) embarcaram na proposta da comédia Festa da Firma, atualmente em filmagens no Rio de Janeiro. Pois o AdoroCinema invadiu esta festa para saber qual é a deste novo filme!

    Em pleno set, no dia da gravação da grande festa, conversamos não apenas com o diretor, mas também com Pablo Sanábio e Marcos Veras, que interpreta o protagonista Vlad. É ele quem precisa organizar a festança, mesmo sem ter muita vontade de participar do evento. Vlad anda meio depressivo, devido ao fim do relacionamento com a ex-namorada, e ainda precisa lidar com questões internas da própria empresa.

    "O objetivo de toda comédia é fazer rir, mas nós estamos mais interessados que o riso venha da contação da história, de situações o mais real possível para que as pessoas se identifiquem", disse Veras. "Este personagem tem o desafio de fazer esta festa para resolver questões da empresa", explica o diretor André Pellenz. "A gente conseguiu juntar duas coisas que queríamos muito falar, que é esta curiosidade nossa acerca da festa com este ambiente corporativo, que era um desejo meu", complementou.

    Coestrelado por Rosanne Mulholland, Stepan NercessianDiogo Vilela e Giovanna Lancelotti, Festa da Firma ainda não tem lançamento agendado nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top