Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Melissa McCarthy será jornalista farsante em comédia baseada em fatos reais
    Por Katiúscia Vianna — 31 de mai. de 2016 às 12:45
    facebook Tweet

    A biografia de Lee Israel pode ter a mesma diretora de The Diary of a Teenage Girl.

    Melissa McCarthy vai contar a história real - e inusitada - da autora e jornalista Lee Israel no filme Can You Ever Forgive Me?, descrito como uma comédia de humor negro.

    A verdadeira Lee Israel, falecida em 2014.
    O longa vai mostrar como a protagonista, que escrevia perfis de nomes importantes de Hollywood, decidiu forjar e vender cartas de atores e escritores já falecidos, após ter problemas financeiros. Quase descoberta, ela foi além e passou a roubar os originais de bibliotecas, vendendo-os por altos valores. E você acha que Lee se arrependeu do que fez? Que nada, ela ainda lançou uma controversa biografia contando toda sua história.

    O curioso é que, ano passado, Julianne Moore chegou a ser confirmada como a protagonista de Can You Ever Forgive Me?, mas deixou o projeto por "diferenças criativas" - e, agora, o papel foi parar nas mãos de McCarthy.

    Outra mudança também aconteceu na cadeira de direção. Inicialmente sob a responsabilidade de Nicole Holofcener (À Procura do Amor), o projeto deve ser comandado por Marielle Heller, diretora revelação de The Diary of a Teenage Girl. As filmagens devem começar no início de 2017.

    Neste ano, Melissa McCarthy marca presença nos cinemas com A Chefa e o polêmico Caça-Fantasmas, além de participar do revival de Gilmore Girls.

     

     




    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top