Minha conta
    Melissa McCarthy rebate críticas negativas de Caça-Fantasmas

    "Eu só espero que eles encontrem um amigo", disse sobre os "haters" do filme.

    Faltam pouco menos de dois meses para estreia de Caça-Fantasmas e a refilmagem do clássico dos anos 80 continua dando o que falar.

    Desde o lançamento do primeiro trailer do filme — que se tornou o vídeo com o maior número de "não gostei" no YouTube —, inúmeros comentários negativos têm assombrado o filme, especialmente por se passar em um mundo onde os acontecimentos de Os Caça-Fantasmas e Os Caça-Fantasmas 2 não aconteceram. Ou seja, uma re-fil-ma-gem.

    Todd Williamson / Getty Images

    Mas, agora, finalmente, uma das protagonistas do longa, Melissa McCarthy, resolveu se pronunciar sobre as críticas negativas que cercam a produção: "Todos esses comentários, "Você está arruinando a minha infância!' Quero dizer, sério, quatro mulheres fazendo qualquer filme na Terra vai destruir a sua infância?", disse ela ao The Guardian. "Eu imagino essas pessoas não tendo um Ben [Falcone, marido de McCarthy], não tendo amigos, então eles só sentam ali e despejam o seu ódio nesse mundo falso da internet. Eu só espero que eles encontrem um amigo."

    O diretor Paul Feig, que já havia defendido o filme de "haters" da internet através de seu perfil no Twitter, em uma entrevista à revista Famous Monsters Of Filmland, falou sobre o elenco composto por McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon, dizendo: "Estou muito orgulhoso do meu elenco. Acho que o elenco é tão bom, e elas podem seguir os passos de quem veio antes porque elas são pessoas tão engraçadas, mas são diferentes. Isso é tudo o que você realmente quer de uma comédia, no fim do dia, é algo diferente e novo, e simplesmente ver ótimas pessoas fazendo isso."

    E você, o que acha do reboot? Quer queira, quer não, as Caça-Fantasmas estreia dia 14 de julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top