Minha conta
    Daisy Ridley e J.J. Abrams vão trabalhar juntos em nova fantasia

    Kolma poderá ter a mesma diretora de The Diary of a Teenage Girl, Marielle Heller.

    Em alta em Hollywood, Daisy Ridley, a Rey de Star Wars: O Despertar da Força, voltará a trabalhar com J.J. Abrams em Kolma, suspense que a diretora Marielle Heller (The Diary of d Teenage Girl) está negociando para assumir.

    Kolma é baseado no filme israelense Kol Ma She'Yesh Li, uma mistura de romance e fantasia que conta a história de uma jovem mulher que sofre um acidente de carro em que seu namorado acaba morto. Décadas depois, já idosa, ela tem a opção de escolher entre voltar para o dia do acidente e reencontrar o seu grande amor ou manter as lembranças de sua vida.

    Além de Abrams, o filme conta com a produção de Ram Bergman (Star Wars: Episódio VIII), Sherryl Clark (Cloverfield - Monstro) e David Lonner (Dope: Um Deslize Perigoso). O roteiro está nas mãos de Megan Holley e a Paramount é o estúdio responsável pelo projeto.

    No momento, Daisy Ridley está gravando o novo Star Wars, com direção de Rian Johnson, e já está sendo cotada como favorita para estrelar a nova fraquia Tomb Raider.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top