Minha conta
    J.J. Abrams conta quais as suas séries favoritas do momento

    Spoiler: The Walking Dead não está na lista.

    Desiree Navarro/Getty Images

    Interest e produtor de outras dezenas de séries de sucesso, J.J. Abrams não teve muito tempo para se atualizar nas últimas séries de TV lançadas. "Os últimos três anos trabalhando em Star Wars meio que me tiraram do que está acontecendo. Então eu ouvia as pessoas falando sobre séries e eu ficava: 'Ah... séries... eu quero!'", contou bem-humorado em uma conversa com Chris Rock durante o Festival de Tribeca, e acrescentou: "Eu sou aquele cara que está tipo, 'Você já ouviu falar daquela série Game of Thrones'?!"

    E apesar da falta de tempo, Abrams contou quais as suas séries favoritas do momento, e nada de grandes produções. Suas preferidas são Togetherness, da HBO, e Transparent, da Amazon.

    Falando sobre a última, Abrams destacou: "Acho que é uma série incrível, tem um tom e elenco específicos. Jeffrey Tambor e todos eles estão incríveis na série". Já com duas temporadas completas e renovada para a terceira, Transparent conta a história de um pai de família, Mort (Tambor), que depois de adulto decide se assumir como transgênero, e assim lidar com a repercussão com os filhos. A série original da Amazon é assinada por Jill Soloway e permanece inédita no Brasil.

    Já sobre Togetherness, J.J. afirma: "Eu amei Togetherness. Os irmãos Duplass, aliás, estão envolvidos nas duas séries, e eles são incríveis", explicou. Criada por Mark e Jay Duplass (este último também atua em Transparent), Togetherness teve duas temporadas e foi encerrada recentemente, pela HBO. Sucesso de crítica que, infelizmente, não se reverteu em audiência, a série foi bastante elogiada e narra a rotina de uma família tentando permanecer unida apesar de certas dificuldades.

    Abrams esteve envolvido recentemente com a minissérie 11.22.63, do Hulu, e é um dos produtores de Westworld, ainda sem previsão de lançamento.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top