Minha conta
    Warner Bros. teria definido o cronograma e a data de lançamento do filme The Tomb Raider

    Site afirma que o reboot de Lara Croft já tem roteiro e sua estreia ocupará a data deixada por Jungle Book: Origins.

    Durante a semana, Mulher-Maravilha foi antecipado em alguns dias, em junho do próximo ano, e Jungle Book: Origins — estreia do ator Andy Serkis na direção — foi adiado em mais de um ano. Pois, segundo o Heroic Hollywood, a Warner Bros. já definiu que filme ocupará esta vaga, no dia 6 de outubro de 2017: The Tomb Raider.

    De acordo com Umberto Gonzalez, a cineasta Geneva Robertson-Dworet (Transformers 5) escreveu uma última versão do roteiro, que teria agradado muito ao estúdio. Nos planos da Warner estaria filmar o novo longa de Lara Croft ao longo de quatro meses, a partir de outubro. O cronograma se encaixa perfeitamente entre a gravação dos próximos dois episódios de Star Wars, de modo que pudesse encaixar-se à agenda da favorita da WB para estrelar a nova franquia: Daisy Ridley.

    The Tomb Raider (título novo registrado pelo estúdio, assim como o domínio www.thetombraidermovie.com) é visto como uma oportunidade de subir para quatro o número de universos compartilhados da Warner Bros., somando-se às franquias LEGO, DC e Harry Potter.

    Que tal?!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top