Minha conta
    Daisy Ridley confirma negociação para protagonizar novo Tomb Raider

    Jovem britânica está animada, esperando o convite para dizer sim.

    Gareth Cattermole / Getty Images

    Não era boato, Daisy Ridley foi mesmo contactada para possivelmente estrelar o reboot de Tomb Raider. A atriz confirmou a negociação em entrevista ao THR, dizendo que "conversas aconteceram" - apesar do convite oficial ainda não ter sido feito. Segundo ela o roteiro de Geneva Robertson-Dworet (Transformers 5) ainda não está pronto e encontrar espaço na agenda apertada dominada por Star Wars não seria problema.

    "Estou esperando alguém dizer: quero você, vamos filmar!", avisou Daisy, muito disposta. John Boyega, seu parceiro em O Despertar da Força, declarou estar torcendo pela amiga:

    "Joguei o novo Tomb Raider. É uma atualização e acho que o filme será baseado nessa versão. Mandei uma mensagem para Daisy dizendo 'é você, você precisa ficar com esse papel!'. Tem que ser ela."

    Boyega acertou, o novo filme será baseado no game lançado em 2013 e mostrará a milionária arqueóloga aventureira ainda no início da carreira, recém-saída da faculdade, tentando salvar seus amigos perdidos durante uma expedição em uma selvagem ilha japonesa. Roar Uthaug, norueguês diretor de Presos no Gelo e The Wave, vai comandar o longa. Lara Croft foi interpretada por Angelina Jolie Pitt em Lara Croft: Tomb Raider e Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top