Minha conta
    Vai ter Sookie! Melissa McCarthy acerta participação no revival de Gilmore Girls

    AÊ!

    Se só faltava ela, agora não falta mais. Melissa McCarthy encontrou uma brecha na agenda e acertou seu retorno ao papel da cozinheira Sookie St. James, melhor amiga de Lorelai Gilmore (Lauren Graham), nos novos episódios de Gilmore Girls!

    Melissa fez o anúncio no programa de Ellen DeGeneres:

    "Estão fazendo quatro filmes sobre Gilmore Girls, um programa que morou no meu coração por anos, e estava difícil encaixar o cronograma na minha agenda. Eu estaria fora do país, mas literalmente uma hora e meia atrás descobrimos que poderei participar. Estou muito empolgada, será maravilhoso!"

    A ausência de McCarthy na primeira lista de confirmados no retorno gerou comoção e semanas de disse me disse entre a atriz e Amy Sherman-Palladino, criadora da série. Amy falou que Melissa ficou de fora por estar muito ocupada, a "Sookie" respondeu que sequer fora convidada, a produtora e roteirista desmentiu e colocou a culpa nos que trabalham com McCarthy, o convite finalmente foi feito, Palladino disse que a atriz tinha até 10 de maio (último dia de filmagens) para aparecer no set por duas horas e tudo estaria resolvido, mas o acordo não acontecia por causa dos inúmeros compromissos da Espiã que Sabia de Menos com o cinema. Até agora. Tudo resolvido, família completa.

    Revitalizada pela Netflix, a série das garotas Gilmore terá quatro novos episódios de 90 minutos cada. A previsão é que eles sejam lançados ainda este ano.

    Lauren Graham comemorou a novidade e aproveitou para fazer uma propaganda básica da comédia que Melissa está promovendo, A Chefa - que estreia no Brasil em junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top