Minha conta
    Gilmore Girls: Criadora da série fala sobre possível retorno de Melissa McCarthy

    Será que veremos Sookie de novo?

    O anúncio oficial do revival de Gilmore Girls ainda é um dos assuntos mais comentados pela internet afora.

    Enquanto as presenças de Lorelai (Lauren Graham), Rory (Alexis Bledel), Luke (Scott Patterson), Emily (Kelly Bishop), Lane (Keiko Agena) e Kirk (Sean Gunn) já estão garantidas, muitos fãs estão perguntando se Sookie, a divertida personagem vivida por Melissa McCarthy vai aparecer na continuação. Afinal, desde o fim da série, a atriz se tornou uma estrela de filmes cômicos em Hollywood.

    Em entrevista para o TV Line, a criadora Amy Sherman-Palladino falou que deseja uma participação de McCarthy no revival, mas que as chances disso acontecer são pequenas. "Ela está realmente muito ocupada. Se Melissa estiver disponível durante uma tarde qualquer, nós vamos escrever uma cena para ela. [...] Até se for algo de última hora, podemos improvisar". 

    Oficialmente, Sookie não aparece nos roteiros dos novos episódios de Gilmore Girls, mas sua ausência será explicada na trama. Enquanto isso, os retornos de outros personagens já foram anunciados, como Michel (Yanic Truesdale), Paris (Liza Weil) e Gypsy (Rose Abdoo).

    A série terá quatro episódios de 90 minutos, situados em estações diferentes do ano, por isso o nome do revival será Gilmore Girls: Seasons. A nova temporada ainda não possui previsão de lançamento, mas será ainda em 2016. Vale lembrar que, antes disso, a Netlfix ainda vai disponibizar em seu acervo todas as outras sete temporadas da produção.

    15 anos de Gilmore Girls: Veja o que aconteceu com o elenco!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top