Minha conta
    Estreias de maio nos cinemas Nova aventura mutante e jogo famoso que chega ao cinema

    Tem nova aventura mutante, jogo famoso que chega ao cinema, sucesso argentino, sequência de Alice no País nas Maravilhas...

    5 de maio

    O Maior Amor do Mundo

    Após visitar o Dia dos Namorados em Idas e Vindas do Amor e o revéillon em Noite de Ano NovoGarry Marshall agora se dedica ao Dia das Mães. A fórmula é a mesma: um punhado de historietas, estreladas por atores conhecidos, que de alguma forma se entrelaçam. Por este novo filme a amiga de toda hora Julia Roberts faturou US$ 3 milhões por apenas quatro dias de trabalho. Com Kate HudsonJennifer Aniston e Jason Sudeikis.

    Assista ao trailer

    Confira nossa crítica!

    Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank

    Baseado no popular jogo de videogame Ratchet e Clank, esta espirituosa aventura espacial remete à animação Megamente ao trazer a história de um jovem ansioso em se tornar um guarda galáctico, mas que aos poucos descobre que seu maior ídolo é bastante vaidoso e egocêntrico.

    Assista ao trailer

    De Amor e Trevas

    Vencedora do Oscar de melhor atriz por Cisne NegroNatalie Portman agora se arrisca na cadeira de diretora e traz a história de um garoto de 12 anos que, em um apartamento lotado de livros dos mais diversos idiomas, precisa lidar com o suicídio da mãe.

    Assista ao trailer

    Martyrs

    A refilmagem americana do longa homônimo francês acompanha a saga de duas mulheres em escapar de um grupo de fanáticos religiosos, que acreditam no poder do martírio e do sacrifício.

    Assista ao trailer

    A Assassina

    Premiado no Festival de Cannes 2015 na categoria de melhor direção, o novo trabalho de Hou Hsiao-Hsien investe no wuxia ao trazer a história de uma assassina profissional que, na China do século VIII, não consegue cumprir uma morte encomendada ao ver a vítima com um bebê recém-nascido.

    Assista ao trailer

    Confira nossa crítica!

    Prova de Coragem

    Adaptação do livro "Mãos de Cavalo", de Daniel Galera, o longa dirigido por Roberto Gervitz (Jogo Subterrâneo) acompanha o esforço de um homem em escalar uma montanha na Terra do Fogo. Trata-se de uma prova de coragem imposta a si mesmo por ter testemunhado seu melhor amigo ser morto, sem nada fazer para impedir. Com Armando BabaioffMariana Ximenes e César Troncoso.

    Assista ao trailer

    Confira nossa crítica!

    O Décimo Homem

    Após deixar a Argentina, um homem alcança o sucesso como economista em Nova York. Ao retornar à sua cidade natal, ele se surpreende com as diferenças existentes entre sua nova vida e as tradições perpetuadas pelos parentes. Dirigido por Daniel Burman (O Abraço Partido).

    Assista ao trailer

    Ralé

    A diretora Helena Ignêz (Luz nas Trevas - A Volta do Bandido da Luz Vermelha) traz a história de um ex-viciado em heroína decide fundar uma seita ligada aos rituais com o chá alucinógeno do Santo Daime. Com Ney MatogrossoSimone Spoladore e Djin Sganzerla.

    Assista ao trailer

    Confira nossa crítica!

    Os Inimigos da Dor

    Após se perder em Montevidéu, um ator alemão encontra um grupo de jovens que tenta assaltá-lo. É quando ele conhece um ex-viciado e um segurança abandonado pela mulher, que o ajudam a encontrar sua esposa desaparecida.

    Assista ao trailer

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top