Minha conta
    Quais Vingadores combinam com o seu signo?

    Vem ver qual personagem da Marvel mais tem a ver com você!

    O Universo Cinematográfico da Marvel está repleto de heróis carismáticos e encantadores, que até gostaríamos que fossem nossos amigos!

    Depois de assistir à reunião deles em Os Vingadores - The Avengers, Vingadores: Era de Ultron e, mais recentemente, em Capitão América: Guerra Civil, já parou para pensar em qual personagem mais combina com você?

    Não? Hora de descobrir! O AdoroCinema listou qual Vingador se encaixa melhor com cada signo do zodíaco. Confira abaixo e conte para a gente nos comentários: qual é o seu?

    Áries – Hulk

    Áries é um dos signos mais temperamentais do zodíaco e tem bastante facilidade de se irritar, por isso, combina com um dos heróis mais raivoso do universo Marvel: Hulk. Apesar disso, o ariano tem um bom coração e se preocupa com as pessoas que ama. Toma as dores dos outros e é capaz de destruir tudo se alguém mexer com os seus amigos, assim como Bruce Banner (Mark Ruffalo).

    Touro – Falcão

    Quando é conquistado pela confiança de alguém, o nativo de Touro declara sua lealdade e dificilmente muda de ideia. Esforçado, ele tem a persistência de fazer sempre mais pela sua comunidade. Por isso, o taurino combina mais com o Falcão (Anthony Mackie). O herói é um seguidor leal ao seu líder e amigo, Capitão América. Como é fiel aos seus ideais e não costuma trocar de opinião, Sam Wilson se recusou a assinar o Tratado de Sokovia em Guerra Civil.

    Gêmeos – Homem-Aranha

    O lado jovial e brincalhão do Homem-Aranha só podia combinar com o nativo de Gêmeos, que é considerada a "criança do zodíaco". Assim como o jovem herói interpretado por Tom Holland, o geminiano é curioso e está sempre fazendo perguntas para aprender algo novo, por mais inconvenientes que elas sejam. Cheio de energia e versatilidade, está pronto para encarar qualquer aventura.

    Câncer – Pantera Negra

    Um dos signos mais sentimentais do zodíaco, Câncer é caseiro, ligado às origens e aos laços familiares. Ele combina com o Pantera Negra, pois o herói possui um lado emotivo mais aflorado e é capaz de tudo para proteger sua comunidade. Conservador e caseiro, T'Challa (Chadwick Boseman) está sempre envolvido com as suas tradições e o seu lar, Wakanda, que é o seu porto seguro.

    Leão – Thor

    Já que o Leão é considerado o Rei dos Animais, nada mais justo que o signo que leva o seu nome combine com o deus entre os humanos: Thor. Cheio de valentia e poder, o asgardiano procura usar a sua força de forma honrada. Assim como o leonino, o herói vivido por Chris Hemsworth tem uma autoestima bem elevada e gosta de exibir suas poderosas qualidades – o que pode soar um pouco arrogante, mas, no fundo, todo mundo sabe que ele tem um coração de ouro.

    Virgem – Gavião Arqueiro

    O Gavião Arqueiro tem tudo a ver com o nativo de Virgem. Afinal, muito do domínio da arte da arquearia do herói se deu através da sua atitude perfeccionista e metódica, característica que define este signo. Assim como Clint Barton (Jeremy Renner), o virginiano gosta de se manter reservado, principalmente quando envolve assuntos pessoais – como a sua família. Por isso, pode aparentar ser um pouco frio e distante, mas, na verdade, está observando tudo a sua volta.

    Libra – Visão

    Libra é considerado o signo mais civilizado do zodíaco. Por isso, tem tudo a ver com o Visão. Assim como o libriano, o herói interpretado por Paul Bettany tem um comportamento elegante e gentil, e gosta de manter a passividade e o equilíbrio entre o seu grupo de amigos. Mas não o subestime: ele é capaz de assumir uma posição, se for preciso evitar algum conflito maior.

    Escorpião – Viúva Negra

    Escorpião, um dos signos mais misteriosos e sedutores, tem tudo a ver com a Viúva Negra. Assim como o escorpiano, a heroína é muito focada e determinada, fazendo de tudo pra completar as suas missões e atingir seus objetivos. Por ser uma espiã, sua origem está sempre envolvida com mistérios obscuros. Apesar de ter uma aparência tranquila, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é bem traiçoeira e agressiva com quem for pisar no seu calo. Ela tem um forte poder de sedução e já se envolveu com alguns heróis.

    Sagitário – Homem-Formiga

    Sempre bem-humorado e tentando ver o lado positivo de tudo, o nativo de Sagitário combina bastante com o Homem-Formiga. Como o sagitariano, o herói é inquieto demais e pode tomar decisões irresponsáveis, mesmo que com as melhores intenções. Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a entrar em qualquer aventura e a correr grandes riscos.

    Capricórnio – Homem de Ferro

    Inteligente e persistente com os seus objetivos, o capricorniano combina com o Homem de Ferro, afinal, o herói é sábio e capaz de montar armaduras e equipamentos extraordinários. Por conta disso, ambos se sentem à vontade em manter uma posição de líder. Assim como o nativo deste signo, Tony Stark (Robert Downey Jr.) tem um comportamento um pouco mais cético e negativo que os demais Vingadores, não acreditando tanto nas mudanças das pessoas – o que explica a falta de fé em relação ao Soldado Invernal (Sebastian Stan).

    Aquário – Feiticeira Escarlate

    O nativo de Aquário se identifica bastante com a personalidade da Feiticeira Escarlate. Assim como o aquariano, a heroína é independente, original, não gosta de ser contrariada e se revolta com quem não aceita a sua forma de ser. Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) é compreensiva e sempre tenta enxergar os dois lados de um conflito. Por ser livre de preconceitos e disposta a aprender, ela entrou para os Vingadores, grupo no qual pode desenvolver seu poder singular e utilizá-lo para ajudar o grupo.

    Peixes – Capitão América

    Peixes é o signo mais solidário do zodíaco, tentando sempre ouvir os demais e se preocupando com o bem estar de todos a sua volta. Por esse motivo, ele combina bastante com o Capitão América. Tanto o pisciano quanto o herói pensam mais com o emocional do que com o racional e acabam lidando com difíceis decisões da maneira mais inocente – como foi para Steve Rogers (Chris Evans) defender o Soldado Invernal em Guerra Civil e agradar os dois lados envolvidos no conflito.

    Capitão América: Guerra Civil está em cartaz nos cinemas. Já foi conferir?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top