Minha conta
    George Miller, de Mad Max, é cotado para dirigir Tropa dos Lanternas Verdes

    Cineasta veterano teve uma versão da Liga da Justiça engavetada pela mesma Warner em 2008.

    Tropa dos Lanternas Verdes por contar com um cineasta consagrado na direção. Segundo o Heroic Hollywood, a Warner Bros. está de olho no diretor veterano George Miller. A curiosidade é que ele teve a sua versão da Liga da Justiça engavetada pelo estúdio, em 2008.

    Desde o sucesso de Mad Max: Estrada da Fúria, porém, a Warner vem dando mostras de querer se redimir com o cineasta australiano — para contar com a sua criatividade no desenvolvimento do Universo Cinematográfico DC. Recentemente, foi divulgado que George Miller terá crédito de produtor em Liga da Justiça.

    Conheça o elenco do filme da Liga da Justiça dirigido pelo criador de Mad Max – e que não aconteceu

    Com estreia prevista para 2020, Tropa dos Lanternas Verdes deve contar com três protagonistas, três super-heróis, todos terráqueos. De acordo com o Latino Review, Hal Jordan será retratado numa versão mais experiente, mas atlético, como o ator Matt Damon. Ao seu lado, dois coprotagonistas: John Stewart, como já vinha sendo especulado, e Kyle Rayner.

    George Miller será presidente do júri do Festival de Cannes 2016. E, em breve, verá o engavetado Liga da Justiça Mortal transformado no documentário Miller's Justice League Mortal, sobre os bastidores de produção e imprevistos que impediram a realização do filme.

    Justice League Mortal: Documentário sobre filme da Liga da Justiça que nunca saiu do papel ganha cartazes

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top