Minha conta
    Novo Lanterna Verde pode reunir Hal Jordan e John Stewart

    Rumores indicam que o reboot poderá ter até três representantes humanos da Tropa dos Lanternas Verdes – apontada como foco da franquia.

    O fracasso retumbante de Lanterna Verde (2011) levou a Warner Bros. a escantear o personagem pelo tempo necessário para a realização de um reboot à altura de sua história nos quadrinhos. Nesse momento, estamos a meia década da estreia do novo Lanterna Verde, em 2020, e a alguns anos de sua provável primeira aparição em Liga da Justiça Parte Um (2017) e Parte Dois (2019), mas já há alguns indícios interessantes sobre qual deverá ser a abordagem do próximo filme solo do super-herói.

    Segundo o Collider, uma ideia que vem sendo bastante comentada nos corredores da Warner é a de que o filme terá como foco mais de um representante humano da Tropa dos Lanternas Verdes. O mais popular, Hal Jordan, é tido como certo no reboot. John Stewart surge como favorito para uma possível dupla com Jordan. Porém, até mesmo a possibilidade de um filme com três Lanternas Verdes principais tem sido considerada, e aí entraria Guy Gardner.

    Reflexo dessa nova abordagem é a intenção dos produtores em focar na Tropa dos Lanternas Verdes e em sua atuação como patrulheiros do universo. E, em realizar um filme com mais de um Lanterna Verde humano, a Warner Bros. teria a possibilidade de escalar atores conhecidos para viver protagonistas de cara limpa, sem CGI, o que sempre aproxima o personagem do público – e é também apenas uma dedução baseada num projeto em estágio inicial de pré-produção.

    E você, tem algum palpite? Diga também se gostaria de um filme com uma dupla ou um trio de protagonistas humanos da Tropa dos Lanternas Verdes.

    Novas informações sobre o reboot de Lanterna Verde devem ser reveladas na San Diego Comic-Con 2015, com cobertura in loco do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top