Minha conta
    Justice League Mortal: Documentário sobre filme da Liga da Justiça que nunca saiu do papel ganha cartazes

    Longa-metragem teria a direção de George Miller, diretor de todos os filmes da franquia Mad Max, mas foi engavetado depois de uma série de imprevistos.

    O documentário George Miller’s Justice League Mortal ganhou quatro novos cartazes, que mostram o Batman, Superman e o Lanterna Verde. A grande ironia dos novos pôsteres são os dizeres "coming soon" ("em breve", em português) que ganham um outro tom quando se sabe que o objeto de análise do documentário é, justamente, um filme que jamais será lançado.

    Assim como o documentário The Death of Superman Lives: What Happened?, que aborda o filme abortado do Superman que seria estrelado por Nicolas Cage e dirigido por Tim BurtonJustice League Mortal tem como tema o filme da Liga da Justiça que seria dirigido por George Miller (diretor de todos os filmes da franquia Mad Max, incluindo o bem sucedido Mad Max: Estrada da Fúria).

    Em fevereiro de 2007, a Warner Bros. anunciou que estava trabalhando com Miller para desenvolver um filme baseado no clã de heróis, mas dois anos depois o projeto foi sepultado de vez. 

    O diretor e os produtores chegaram a selecionar o elenco e construir o set de filmagens na Austrália, mas uma série de contratempos tornou inviável a produção do longa. De problemas com orçamento a brigas internas, passando por uma mudança nas leis de incentivo ao cinema na Austrália, a greve dos roteiristas e o sucesso de Batman: O Cavaleiro das Trevas, muitos fatores fizeram o filme ser engavetado para sempre. 

    O elenco de Justice League Mortal teria Armie Hammer como Batman, D.J. Cotrona como Superman e Megan Gale como Mulher-Maravilha, dentre outros atores.

    Conheça o elenco do filme da Liga da Justiça dirigido pelo criador de Mad Max – e que não aconteceu

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top