Minha conta
    Liga da Justiça pode ter George Miller, diretor de Mad Max, como produtor

    O diretor teve sua própria versão da Liga da Justiça engavetada em 2008.

    Há alguns anos, a Warner Bros. Productions tinha planos de produzir um filme da Liga da Justiça dirigido por George Miller, e no ano passado descobrimos a possibilidade de a produção ganhar uma versão documental. Agora, o abandonado filme pode ter pelo menos uma grande conexão com o filme atualmente em produção, de Zack Snyder: Miller pode retornar como produtor da nova versão.

    Embora detalhes estejam sendo mantidos sob sigilo, uma nova chamada de elenco divulgada na última semana, anunciando testes para novos figurantes para Liga da Justiça Parte Um, os créditos formais do filme incluem o nome de George Miller entre os produtores. O ScreenCrush destaca a diferença de significado, nos filmes, para produção e produção executiva. Enquanto o crédito do segundo tipo raramente significa alguma interferência direta na maneira como o filme é produzido, o posto de produtor inteirino indicaria que ele tem muita voz na maneira como o filme for desenvolvido.

    Após ter vencido seis das dez indicações ao prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, Mad Max: Estrada da Fúria se impõe ainda mais em qualidade e excelência, e por isso a agenda de Miller pode ficar ainda mais cheia daqui apra frente. Vale lembrar que a Warner Bros. já vinha em negociações com Miller para que ele dirigisse a continuação de O Homem de Aço. Após boatos de que o projeto teria sido suspenso por tempo indeterminado, e a nova informação de que Miller estaria envolvido com Liga da Justiça, pode ser que um acordo de cavalheiros tenha substituído a possibilidade de O Homem de Aço 2 pela produção de Justice League. É interessante notar, também, que Miller já anunciou que gostaria de dar um tempo de projetos tão gigantescos após Mad Max -- e, por isso, a direção de um filme do Super-Homem estaria fora de seus planos.

    Liga da Justiça Parte Um começa a ser gravado oficialmente em abril deste ano, com previsão de lançamento para 16 de novembro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top