Minha conta
    Benedict Cumberbatch vai dublar Grinch em animação

    Perfeito, não?

    Dailyreadlist

    Sherlock Holmes, Khan, Doutor Estranho... Benedict Cumberbatch vai adicionar mais um personagem icônico em sua filmografia: Grinch!

    O ator de O Jogo da Imitação vai dublar o famoso personagem de Dr. Seuss na nova animação baseada na obra "How the Grinch Stole Christmas". O anúncio foi feito pelo estúdio Illumination (Meu Malvado Favorito) durante a CinemaCon.

    Para quem não lembra, Grinch é um ser verde que odeia o Natal. Decidido a impedir que os habitantes de uma cidade vizinha comemorem a data, ele resolve invadir seus casas e roubar tudo o que esteja relacionado com esta comemoração. "How the Grinch Stole Christmas" já inspirou uma clássica animação, dirigida por Chuck Jones em 1966. Além disso, Jim Carrey interpretou o ser verde em O Grinch (2000).

    Parceria com Universal Pictures, o recente projeto estava em desenvolvimento desde 2013. A direção está nas mãos de Peter Candeland e Yarrow Cheney, que participaram da produção de O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida, adaptação de outra obra de Dr. Seuss. Já o roteiro será escrito por Michael LeSieur (Dois é Bom, Três é Demais). A previsão de estreia é para 17 de novembro de 2017.

    Benedict Cumberbatch é conhecido por sua voz imponente e já dublou vários personagens, com destaque para o dragão Smaug na trilogia O Hobbit. Enquanto isso, o moço poderá ser visto nas telonas em novembro, vivendo o novo herói da Marvel, Doutor Estranho. Confira o teaser, que acabou de sair do forno!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top