Minha conta
    Vem aí versão em animação de O Grinch

    Clássico livro escrito por Dr. Seuss ganhará em breve mais uma adaptação para o cinema.

    por Francisco Russo

    Um dos livros mais populares de Dr. Seuss em breve ganhará mais uma versão para o cinema. Trata-se de "How the Grinch Stole Christmas", já adaptado na clássica animação de mesmo nome dirigida por Chuck Jones em 1966 e também em O Grinch, no qual Jim Carrey encarna o personagem título. O novo projeto será em animação e produzido em conjunto pela Universal Pictures e a Illumination Entertainment.

    A direção do longa-metragem caberá ao estreante Peter Candeland, que já trabalhou como animador em outras duas adaptações de livros do Dr. Seuss: Horton e o Mundo dos Quem e O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida. A Illumination está agora à procura de um roteirista para o projeto, sendo que a intenção é que o filme seja bastante fiel ao espírito do livro. A ideia é que o filme chegue às salas escuras em 2015.

    Para quem não conhece o livro ou os filmes, How the Grinch Stole Christmas! trará a história do Grinch, um ser verde que odeia o Natal com todas as suas forças. Decidido a impedir que os habitantes de uma cidade vizinha comemorem a data, ele resolve invadir seus lares e roubar tudo o que esteja relacionado ao Natal. Logo abaixo você pode conferir o trailer original da versão estrelada por Jim Carrey.

    A Illumination Entertainment ganhou destaque em Hollywood após o sucesso de Meu Malvado Favorito, em 2010. Em 5 de julho deste ano a empresa lançará a sequência do longa-metragem, Meu Malvado Favorito 2, e ainda planeja um filme solo estrelado pelos Mínions, os seres amarelados que acompanham o vilão Gru, com lançamento previsto para o Natal de 2014.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top