Minha conta
    Jonah Hill vai dirigir seu primeiro filme!

    O longa ainda tem o roteiro que ele mesmo escreveu.

    Por trás das câmeras! É onde Jonah Hill estará em Mid '90s, seu primeiro filme como diretor, que conta ainda com roteiro próprio. 

    Produzido por Scott Rudin (Ex_Machina: Instinto Artificial) e Eli Bush (Steve Jobs), o longa ainda não tem uma sinopse definida, mas de acordo com a Variety, a história segue um garoto que chega em Los Angeles durante a década de 90 e aprende lições de vida com o seu grupo de amigos skatistas. Hill não estará no elenco e a data de início da produção ainda está sendo discutida.

    O projeto marca mais um passo na carreira de Jonah Hill, inicialmente conhecido por comédias, que surpreendeu ao apostar em papéis dramáticos e recebeu duas indicações de melhor ator coadjuvante ao Oscar (O Lobo de Wall Street e O Homem que Mudou o Jogo).

    Estreante como diretor, o ator já trabalhou nos roteiros da comédia Anjos da Lei, onde é protagonista junto com Channing Tatum, na série animada Allen Gregory, da qual é o criador, e no filme The Adventurer's Handbook, que está em desenvolvimento.

    Ainda este ano, Jonah Hill poderá ser visto em War Dogs, ao lado de Miles Teller e na comédia musical Ave, César!, que chega dia 14 de abril aos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top