Minha conta
    Mais Lex Luthor? Jesse Eisenberg diz que seu futuro nos filmes da Warner/DC ainda é incerto

    Mas ele adoraria voltar ao personagem.

    Todo mundo sabe que Batman Vs Superman - A Origem da Justiça começou como sequência de O Homem de Aço, mas acabou sendo prequel de Liga da Justiça Parte Um. Passado o frisson da estreia, a pergunta que fica agora é: Quem era aquele ser na cena deletada Quem vai voltar? Os heróis todos, é claro. Mas e Lex Luthor? Continuará perseguindo os meta-humanos no próximo longa de Zack Snyder? Questionado pelo Business Insider, Jesse Eisenberg deixou em aberto.

    "Não sei se já definiram o destino de meu personagem. Espero ter outra oportunidade de trabalhar com aquelas pessoas maravilhosas e interpretar novamente essa interessante figura. [...] Ele tem tantas facetas... Publicamente parece ter uma personalidade encantadora e amigável, quando na intimidade revela-se profundamente perturbado. Será instigante saber no que isso pode dar."

    SPOILER

    A última aparição de Lex em Batman Vs Superman foi careca, preso, prenunciando a derrocada dos heróis. Na cena deletada divulgada pela Warner, o jovem empresário é visto em contato com uma figura demoníaca, provável vilão de Liga da Justiça Parte Um. Ou seja, presente ou não no próximo filme, ele tem ligação direta com as forças do Mal que vão ameaçar a humanidade.

    O primeiro Liga da Justiça estreia em novembro do ano que vem. Você apoia o retorno do grande inimigo do Superman (Henry Cavill)?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top