Minha conta
    Liga da Justiça: Fãs fazem abaixo-assinado pedindo a demissão de Zack Snyder

    Petição convoca até quem gostou de Homem de Aço e Batman vs Superman, alegando que um diretor tão questionado não pode ser intocável.

    A Warner saboreia o sucesso de Batman vs Superman com certo amargor. Apesar de alguns recordes de bilheteria mundo afora, A Origem da Justiça tem recebido muitas críticas negativas. Principalmente da imprensa especializada, mas também de milhares de fãs dos super-heróis e suas HQ's. Prova disso é um abaixo-assinado que pede uma providência do estúdio em relação ao principal culpado do fracasso alegado: Zack Snyder.

    Muito questionado desde O Homem de Aço, o diretor é considerado uma pessoa errada para realizar adaptações da DC Comics. "Ele já teve duas chances [...] e produziu resultados medíocres", pontua o fã Bryan Cruz, autor de uma petição online enérgica: que a Warner Bros. simplesmente demita Zack Snyder da função de produtor e diretor dos filmes da Liga da Justiça.

    Apesar do rigor do pedido, Cruz se mostra ponderado em sua argumentação. A ponto de se dirigir cordialmente a quem "amou" Homem de Aço e Batman vs Superman, dizendo que é chegada a hora de "WB e DC quererem alguém no comando que possa criar algo que NÃO divida as pessoas de tal modo". Em outras palavras, Zack Snyder seria um cineasta muito questionado para ser tão intocável.

    Bryan Cruz finaliza dizendo que Zack Snyder não pode comandar "os maiores e mais importantes filmes" do Universo DC por conta de seu retrospecto negativo, e que, assim como atores e atrizes, há bons diretores à disposição para tão grandiosa tarefa. Até o momento, mais de 5.800 pessoas concordam com ele e assinaram sua petição.

    Batman vs Superman - A Origem da Justiça faturou US$424 milhões em seu primeiro fim de semana, mas também sofreu a maior queda de arrecadação de sexta para domingo nos Estados Unidos. Se a queda continuará, demonstrando um efeito negativo por conta das críticas, só o tempo dirá. Se isso acontecer, será possível que a Warner Bros. vá tirar Zack Snyder da direção dos filmes da Liga da Justiça?

    Veja o que o público carioca achou do filme abaixo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top