Minha conta
    Michael Keaton será protagonista da adaptação de American Assassin

    O ator vai viver o veterano de guerra Stan Hurley.

    Getty Images/Frazer Harrison

    Michael Keaton esteve no elenco dos dois últimos vencedores de melhor filme do Oscar -- Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) e Spotlight - Segredos Revelados, mas ele já está pronto para embarcar no seu próximo projeto. O ator foi anunciado como protagonista de American Assassin, suspense que vai adaptar para o cinema a obra do autor americano Vince Flynn.

    Segundo informações da Variety, Keaton vai interpretar Stan Hurley, um veterano da Guerra Fria e agente secreto da CIA, cuja existência é segredo até mesmo para grande parte da agência. Ele é enviado em uma missão junto a outro agente para, juntos, impedirem uma misteriosa operação no Oriente Médio que pode dar início à Terceira Guerra Mundial.

    Com direção de Michael Cuesta (O Mensageiro) e roteiro de Stephen Schiff, American Assassin é a adaptação de uma série de 14 livros cujo personagem central é o personagem que será vivido por Keaton. "Stan Hurley é um dispilares do universo de Vince Flynn e o personagem favorito de milhões de leitores, então escalá-lo foi um grande desafio", relatou o diretor. "Ter um ator tão inteligente e talentoso como Michael Keaton para trazer este querido personagem à vida é uma emoção para todos os envolvidos em American Assassin, e uma causa para a celebração entre os fãs de Hurley ao redor de todo o mundo."

    Além de American Assassin, Keaton está envolvido também na biografia The Founder, que vai contar a história de Ray Kroc, fundador da rede de fast-food McDonalds.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top