Minha conta
    Fãs brasileiros mudam foto de perfil no Facebook para apoiar Leonardo DiCaprio no Oscar 2016

    #UnidosPorLeo.

    Gareth Cattermole Getty Images

    Nos últimos dias, a internet só sabe falar de uma coisa: Leonardo DiCaprio e a busca pelo Oscar. O moço é o favorito deste ano, na categoria de Melhor Ator, por sua performance em O Regresso. E isso está mexendo com as emoções dos fãs...

    Já teve de tudo: foi criado um jogo que mostra o astro na corrida pela estatueta, um grupo de fãs russos quer criar um Oscar especialmente para o moço e tem até gente organizando festa nas ruas, caso o ator ganhe o prêmio. E é claro que os brasileiros não iam ficar de fora desse movimento.

    Como parte da campanha de apoio ao ator, os fãs podem mudar suas imagens de perfil no Facebook e no Twitter, adicionando um filtro com a #UnidosPorLeo - com direito à fotinho do astro cercado por estatuetas douradas.

    Até o momento da publicação desta notícia, mais de 32 mil pessoas usaram o filtro, que foi criado pelo usuário Caio Simão. E aí, você é Team DiCaprio? Caso queira participar da campanha, clique aqui!

    Será que, dessa vez, vamos ouvir a aguardada frase "And the Oscar goes to... Leonardo DiCaprio!"? A 88ª edição do prêmio da Academia acontece no próximo domingo, dia 28. Relembre a lista de indicados e participe do bolão do AdoroCinema, para concorrer a vários prêmios!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top