Minha conta
    Exclusivo: Michael Fassbender revela as mudanças na vida de Magneto em X-Men: Apocalipse

    Conversamos com o ator em Montreal, em pleno set de filmagens de X-Men: Apocalipse.

    Você conhece bem Magneto, já que o vilão aparece nos filmes dos X-Men desde o primeiro longa-metragem da série. Só que, em X-Men: Apocalipse, ele surgirá bem diferente - ao menos no início. Foi o que revelou seu atual intérprete, Michael Fassbender, em entrevista concedida ao AdoroCinema em plena visita ao set de filmagens.

    "Magneto agora leva uma vida mais simples. Ele se apaixona e trabalha em uma fábrica, mas sem usar os poderes. O que é algo interessante, porque ele realiza trabalhos manuais de forma honesta." O ator falou também sobre as mudanças de Erik Lehnsherr ao longo da recente trilogia dos heróis mutantes. "Em X-Men: Primeira Classe ele era meio que um lobo solitário, obrigado a se afastar da família, e inicia um relacionamento de amizade com Charles [Xavier]. Após o ataque à Casa Branca em Dias de um Futuro Esquecido, ele decide desaparecer. Ele a conhece quando está escondido e então inicia uma família."

    Entretanto, nem tudo é felicidade na vida de Magneto. É claro que tamanha calmaria não duraria muito tempo e ele logo volta a confrontar Xavier & cia. "Algo acontece quando Apocalipse chega, o que faz com que ele volte a usar seus poderes. Essencialmente trata-se do dia do julgamento final, então é a chance que buscava para reiniciar tudo mais uma vez."

    Vale lembrar que Magneto será um dos Cavaleiros do Apocalipse e, segundo o diretor Bryan Singer, representa o lado político da destruição provocada por En Sabah Nur, também conhecido como Apocalipse. A estreia de X-Men: Apocalipse está agendada para 19 de maio.

    O AdoroCinema viajou a Montreal a convite da Fox Film do Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top