Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força quase teve a participação de outro ícone da trilogia clássica

    "Minha silhueta você reconhece não."

    Star Wars - O Despertar da Força prestou tributos enormes à trilogia clássica da saga espacial. Especialmente ao primeiro filme, Guerra nas Estrelas. Ainda assim, algumas coisas foram dispensadas durante o processo. Além das presenças marcantes de Han Solo (Harrison Ford), Leia (Carrie Fisher) e outros, o menor grande personagem da trilogia clássica quase teve uma participação (maior) no Episódio VII: Yoda.

    "Houve um momento em que realmente pensamos em ter Yoda no filme, e então decidimos que não", disse a montadora Maryann Brandon, em entrevista ao ET Online. J.J. Abrams foi um dos membros da equipe que consideraram fortemente a hipótese. A ponto de o intérprete original do personagem, Frank Oz, ter visitado um dos sets de filmagens, interpretando Yoda e ficando extasiado com a possibilidade. Mas, como já sabemos, a ideia foi descartada.

    Em partes.

    No momento em que Rey (Daisy Ridley) visita o estabelecimento de Maz Kanata (Lupita Nyong'o) e toca o sabre de luz de Luke (Mark Hamill), ela tem uma visão com Yoda e outro grande personagem da franquia, Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor). Ou seja: uma pequena participação sobreviveu ao corte final de Force Awakens.

    O Despertar da Força soma US$1,984 bilhão nas bilheterias mundiais e pode ser o terceiro filme da História a alcançar a marca de 2 bilhões! Na torcida! o/

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top