Minha conta
    Sessões esgotadas de Os Dez Mandamentos - O Filme ficam repletas de lugares vazios

    O milagre do sumiço dos espectadores.

    Com gás para tornar-se o filme brasileiro de maior bilheteria da História, Os Dez Mandamentos - O Filme estreou em 1100 salas (1/3 do total do Brasil) com várias sessões esgotadas, mas pouca gente de fato nos cinemas. A reportagem do UOL foi até um cinema da zona leste de São Paulo acompanhar o fluxo de espectadores e deu de cara com um fenômeno curioso, inédito por aqui: zero ingressos à venda na bilheteria, muitos lugares vagos na sala escura. Das 229 entradas vendidas para a primeira sessão, às 11h45, apenas 75 pessoas de fato compareceram para ver o épico exibido anteriormente na TV Record como telenovela.

    Bruno Santos/UOL
    Bruno Santos/UOL

    De acordo com informações do site Notícias da TV, a Igreja Universal arrecadou dinheiro nos cultos para a compra de milhares de ingressos antecipados e incentivou os fiéis a reservarem seus tickets para os primeiros quatro dias de exibição. Pessoas presentes nas sessões registradas pelo UOL revelaram que ganharam seus ingressos na Igreja, enquanto outros compraram diretamente dos pastores pagando valor de meia entrada.

    Os Dez Mandamentos - O Filme bateu o recorde de venda antecipada com três milhões de entradas adquiridas antes da estreia.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top