Minha conta
    Sozinho, homem gasta R$ 220 mil em mais de 20 mil ingressos para Os Dez Mandamentos

    Alguém comprou todos os ingressos para todas as sessões do filme em Recife, para todos os horários nas primeiras duas semanas em que a versão para os cinemas da novela estiver em cartaz.

    Os Dez Mandamentos - O Filme, épico bíblico baseado na novela exibida pela Rede Record, já quebrou o recorde de pré-venda de ingressos e o recorde de circuito mais amplo da história de um filme nacional.

    Apesar da novela ter atingido níveis de audiência impressionantes, considerando o histórico da emissora que pertence ao religioso Edir Macedo, a demonstração de apelo popular do filme atingiu níveis, no mínimo, incomuns quando foi noticiado que Igreja Universal do Reino de Deus estaria arrecadando dinheiro para a compra de ingressos nos cultos.

    Agora, de acordo com uma reportagem do site UOL, uma única pessoa gastou R$ 220 mil e comprou 22,7 mil ingressos para todas as sessões, em todos os horários, de Os Dez Mandamentos no Recife. O comprador garantiu entradas para todas as sessões do filme em suas duas primeiras semanas de exibição em uma grande rede de cinemas que atua na capital pernambucana.

    Segundo a matéria, o comprador era ligado à Igreja Universal. "Ele apenas disse que estava comprando os ingressos para distribuí-los. O comprador também não pediu segredo sobre a compra. Ela foi feita por telefone e foi preciso uma manhã inteira para imprimir de uma vez só os 22 mil ingressos. Nunca tinha visto algo do tipo", relatou a fonte anônima da reportagem.

    Vale lembrar que, apesar de incomum, não é proibido que uma só pessoa compre dezenas de milhares de ingressos. Ao UOL, a  assessoria da Igreja Universal do Reino de Deus afirmou que apoia que "juntamente com nossos grupos voluntários e de projetos beneficentes em todo Brasil, que o público em geral tenha a oportunidade de assistir ao filme", obra que consideram "de extrema qualidade, que trata os valores bíblicos com respeito além, é claro, de reproduzir com exatidão uma das histórias mais importantes da humanidade".

    Até então, mais de 2 milhões de ingressos para a pré-venda do filme já foram adquiridos. Os Dez Madamentos - O Filme estreia dia 28 de janeiro.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top