Minha conta
    Novos rumores reforçam aparição de Darth Vader em Rogue One: A Star Wars Story

    Toca a marcha imperial!

    Há alguns meses, havíamos noticiado que rumores apontavam a aparição de Darth Vader no próximo filme baseado no universo Star Wars. Rogue One: A Star Wars Story vai se passar entre os episódios 3 (A Vingança dos Sith) e 4 (Uma Nova Esperança) e tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2016. Agora, novas conversas reafirmam a história de que o vilão pode aparecer novamente. 

    De acordo com o site MakingStarWars, a equipe de produção da Disney já estaria recrutando uma equipe para recriar o clássico uniforme que Vader utiliza em Star Wars: Uma Nova Esperança, e neste time estaria inclusive Brian Muir, o criador do icônico capacete do vilão.

    A única coisa que ficaria realmente diferente ao trazer Vader de volta seria ter outra pessoa dando voz ao Lorde Sith. James Earl Jones dublou Vader em toda a trilogia original e brevemente em A Vingança dos Sith. Recentemente, ele emprestou sua voz a Vader novamente na animação Star Wars Rebels. E a boa notícia é que, ainda segundo o MakingStarWars, ele também já está a bordo do novo filme. 

    Com Felicity JonesRiz AhmedBen Mendelsohn e Diego LunaRogue One vai contar a história de um grupo de guerreiros rebeldes que partem em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte. Anteriormente, os ruomores afirmavam que o vilão irá "trabalhar nos bastidores" e apareceria em cena através de alguam projeção holográfica ou videoconferência.

    Star Wars - O Despertar da Força está em exibição nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top