Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Rodrigo Sant’anna feliz da vida no primeiro cartaz de Um Suburbano Sortudo
    Por Katiúscia Vianna — 15 de dez. de 2015 às 13:15
    facebook Tweet

    Carol Castro também está no elenco da comédia dirigida por Roberto Santucci, de Até que a Sorte nos Separe.

    Olha o grande sorriso estampado no rosto de Rodrigo Sant'anna no primeiro cartaz de Um Suburbano Sortudo! Não é a toa, pois o moço vai encontrar muita riqueza - e confusão - na nova comédia de Roberto Santucci, diretor dos sucessos Até que a Sorte nos Separe e De Pernas pro Ar.

    Na trama, o comediante encarna cinco personagens de uma mesma família. O principal deles é Denílson, um carismático camelô que descobre ser o herdeiro de um milionário (Stepan Nercessian). Enquanto tenta se adaptar a uma nova vida luxuosa, ele tem que se livrar da ambiciosa família do falecido e tentar conquistar Sofie (Carol Castro), protegida de seu pai, que vai ajudar Denílson nessa transformação.



    Victor Leal, Cláudia Alencar, Guida Vianna e Fábio Rabin completam o elenco. Durante as filmagens, o AdoroCinema fez uma entrevista exclusiva com a equipe do longa - que, na época, ainda tinha o título de O Herdeiro! Confira abaixo!

    Um Suburbano Sortudo chega aos cinemas no dia 04 de fevereiro de 2016, em pré-estreias. Já o lançamento oficial ficou para o dia 11 do mesmo mês.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top