Minha conta
    Exclusivo: A vida não está fácil para Tino em Até que a Sorte nos Separe 3

    31 de dezembro nos cinemas.

    Parece até que Tino já passou por todas as situações absurdas possíveis em Até que a Sorte nos Separe e Até que a Sorte nos Separe 2, mas ele está aí para provar que as coisas continuam difíceis no terceiro filme da história!

    Em A Falência Final, Tino (Leandro Hassum) vai tentar encontrar um emprego para sustentar a família, após ter perdido toda a herança em Las Vegas. Entretanto, ele explica neste vídeo que nem para ir para uma entrevista de emprego, ele consegue fazer as coisas de forma certa: "... Aí vai lá, emagrece, faz regime... fica com o corpo saradinho... E aí não tem dinheiro nem para comprar uma roupa e poder ir na entrevista de emprego." Confira no vídeo acima!

    E você aí achando que é fácil. Para acompanhar as próximas aventuras da família de Tino e Jane (Camila Morgado), não perca Até que a Sorte nos Separe 3, que estreia em todo o Brasil no dia 31 de dezembro de 2015. Com direção de Roberto Santucci e Marcelo Antunez, a comédia tem participação também de Emanuelle Araújo e Kiko Mascarenhas. Confira, abaixo o trailer.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top