Minha conta
    Independence Day 2: Descubra o que aconteceu com o personagem de Will Smith

    Site criado para a promoção de Independence Day: O Ressurgimento revela o que aconteceu com o Coronel Steven Hiller.

    Independence Day: O Ressurgimento chega aos cinemas em 2016, mas sem a presença de Will Smith, o protagonista do filme original. Agora, o destino de seu personagem foi revelado, através de um site criado para promover o novo longa.

    ATENÇÃO: Se você considera esta informação como um SPOILER, pare aqui! Leia por sua conta e risco.

    Além do trailer revelado no último fim de semana, a Fox liberou um site viral, chamado War of 1996 (Guerra de 1996, tradução literal), que ajuda a contextualizar o público, contando os principais acontecimentos dos 20 anos após o primeiro ataque alienígena e mostrando como foi criado um grandioso programa de defesa do planeta.

    Em uma linha do tempo especial, os fãs descobrem que o personagem de Will Smith morreu em 2007, durante o fracasso do teste da primeira nave construída com tecnologia alienígena.

    "Enquanto pilotava o teste do caça híbrido com tecnologia alienígena, um mau funcionamento de origem desconhecida causou a morte do Coronel Hiller. Seu valor na Guerra de 1996 o tornou um amado ícone global, cujas ações altruístas contra a nave-mãe alienígena levaram diretamente à derrota do inimigo. Seu legado continua através da esposa Jasmine e do filho Dylan".

    O AdoroCinema teve a chance de conferir uma versão dessa nave híbrida de pertinho, durante uma visita ao set de filmagens de Independence Day: O Ressurgimento

    Tanto Jasmine (Vivica A. Fox) como Dylan (Jessie Usher) estão confirmados na sequência. Apesar de não ter Will Smith, o longa conta com os retornos de Bill PullmanJeff Goldblum e do diretor Roland Emmerich, além da presença de Liam Hemsworth. A estreia está prevista para 23 de junho de 2016.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top