Minha conta
    Comic Con Experience 2015: Filme baseado em livro de Danilo Gentili vai finalmente sair do papel

    ‘Como se Tornar o Pior Aluno da Escola’ deve contar com um comediante internacional famoso para viver o antagonista.

    Twitter/ @DaniloGentili

    Desde outubro de 2013 sem “dar notícias”, Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, filme baseado no livro de mesmo título escrito por Danilo Gentili, vai finalmente sair do papel. Entre Batman’s e Superman’s, o ator e apresentador foi um dos destaques da programação do painel da Warner Bros. Pictures na CCXP neste domingo, 6.

    Gentili, que vem trabalhando na concepção do longa ao lado do diretor Fabrício Bittar há quatro anos, disse que as filmagens começam em julho de 2016, com lançamento previsto para janeiro de 2017 pela Warner e Paris Filmes – não sem antes fazer sua première na próxima CCXP, sonha.

    Panda Books

    E mais: o antagonista deve ser um comediante internacional de renome – instigou Danilo – a quem a equipe de produção pretende ensinar português. Ele não revelou o nome do ator sondado, mas disse que a participação do convidado está “90% confirmada”.

    Os protagonistas, no entanto, ainda não foram definidos e Danilo Gentili quer transformar a busca pelos nomes principais do elenco, na faixa dos 12 a 15 anos, em um reality show. O caráter transmídia ainda será ampliado com o lançamento de uma HQ pela Panini Comics.

    Descrito pelo site da editora Panda Books como “um manual completo, ilustrado, revisado e não recomendado para estudantes”, a sinopse de “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” dá conta de que Danilo acumula 78 assinaturas no livro negro, 12 suspensões e uma expulsão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top