Minha conta
    Exclusivo - Danilo Gentili divulga cartaz sacana no Dia do Professor

    O humorista aproveita a data especial para fazer sua homenagem aos professores, lembrando que o filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola vem aí! Se liga na divertida imagem que ele disponibilizou em primeira mão para os leitores do AdoroCinema!

    por Roberto Cunha

    O comediante e apresentador Danilo Gentili pode até perder o amigo, mas não perde a piada. E no embalo do Dia do Professor, faz sua justa homenagem com um cartaz hilário da comédia Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, que será dirigida por Fabrício Bittar. O roteiro tá meio enrolado ainda e a justificativa você mesmo pode conferir nos detalhes da peça promocional, que revela ainda um "detalhe importante" sobre o elenco. Dá só uma olhada!

    Se você não tinha lido nada a respeito (como assim?!?), o filme tem inspiração no livro de autoria do próprio Gentili, que anda botando as asinhas de fora e apareceu "peladão" no cartaz de Mato Sem Cachorro, comédia também citada no poster acima. Veja lá a tirada de sarro dos caras! Aliás, no ano passado, a produção de Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola também fez sua homenagem, desta vez, em vídeo. Veja abaixo!

    Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola

    LEIA MAIS

    Teaser de Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola tira sarro do Dia do Professor

    Livro de Danilo Gentili chegará aos cinemas

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top