Minha conta
    Quantos personagens Luke Skywalker matou em Star Wars? Vídeo faz a contagem

    O herói ficou a um passo do lado negro da Força!

    O papel de Luke Skywalker em Star Wars - O Despertar da Força é um mistério total. Afinal, Mark Hamill não foi visto nos trailers nem nos cartazes, alguns fãs questionam se ele não seguirá os passos do pai e assumirá a função do vilão e o diretor J.J. Abrams está animado com o alvoroço em torno das teorias.

    Herói ou vilão, de uma coisa sabemos: antes mesmo de se tornar Jedi, a Força já estava ao lado do jovem Luke Skywalker. O personagem sabe se defender muito bem dos inimigos, seja usando pistolas blaster, sabres de luz ou o armamento das naves Millenium Falcon e X-Wing. Mas quantas vidas, de fato, ele já tirou? Você consegue imaginar? Será que ele matou mais que Darth Vader?

    O canal do YouTube Mr Sunday Movies fez a contagem das vítimas de Luke em Guerra nas Estrelas, O Império Contra-ataca e O Retorno de Jedi. Faça suas apostas e confira o vídeo a seguir:

    Depois, compare com o número de vítimas feitas por Darth Vader e Anakin Skywalker em todos os filmes da franquia Star Wars, em um vídeo feito pelo mesmo canal.

    Então, responda: em termos de matança, quem parece mais vilão para você, Vader ou Luke?

    O destino do personagem descobriremos dia 17 de dezembro com a estreia de Star Wars - O Despertar da Força.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top